Sobre Nós

Conheça a Resolvvi

Entenda quem somos nós, nossa trajetória e o que faz da Resolvvi uma empresa tão especial e diferenciada na busca pelos direitos dos consumidores.

Somos especialistas em direitos dos consumidores e acreditamos que podemos auxiliá-los através da inovação e da tecnologia. Pensando nisso, a Resolvvi propõe uma solução que permite aos consumidores reivindicarem os seus direitos de maneira simples, rápida, totalmente digital e sem burocracia.

Nossa Trajetória

Em 2017, a Resolvvi ficou entre as 10 startups destaques do maior programa de aceleração de startups do país, o InovAtiva Brasil, dentre as 926 empresas inscritas.

Somos uma das startups que receberam investimento da WOW Aceleradora de Startups, a maior aceleradora independente no país, que conta com o apoio de mais de 170 investidores, e que proporciona para as empresas aceleradas um amplo networking e experiência em diversos setores da economia.

Em 2019, a Resolvvi foi selecionada para o ranking 100 Startups to Watch, uma amostra do que o Brasil possui de mais promissor em inovação. As empresas selecionadas  demonstram potencial para transformar mercados e impactar consumidores. O ranking é resultado de uma parceria entre as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época NEGÓCIOS”, da Editora Globo, e das consultorias Corp.vc e EloGroup.

A empresa também firmou uma rodada de investimentos, no valor de R$2,2 milhões, liderada pela DOMO Invest, junto a GVAngels e Bossa Nova Investimentos.

Esses aportes têm o objetivo de acelerar ainda mais o desejo de transformação de um mercado que só tende a crescer no país, investindo em soluções cada vez mais robustas e intuitivas e trazendo novos talentos para fomentar um ambiente inovador.

Tivemos sucesso em 98% dos casos finalizados e já recuperamos mais de R$ 20 milhões em indenizações para nossos clientes.


Quer trabalhar com a gente?

Se você tem interesse em trabalhar na Resolvvi e juntar-se ao time, mande um email falando um pouco sobre você e como pode nos ajudar a simplificar o acesso dos passageiros aos seus direitos para todomundo@resolvvi.com.