Sobre Nós

Conheça a Resolvvi

A Resolvvi existe para diminuir o abismo que existe entre você, consumidor, e a justiça.

A Resolvvi é uma empresa de tecnologia que ajuda consumidores brasileiros com problemas com voo e com nome negativado indevidamente a exigirem uma indenização de forma online, segura e sem burocracia.

No momento, a Resolvvi pode solucionar os seguintes problemas:
  1. Voo cancelado;
  2. Voo atrasado;
  3. Conexão perdida;
  4. Overbooking;
  5. No-show;
  6. Bagagem extraviada;
  7. Negativação indevida por conta ou dívida já paga, serviço não contratado e por cancelamento de serviço.
No Brasil, buscar os direitos que foram desrespeitados por empresas nem sempre é uma tarefa fácil, não somente pela falta de informação, mas também pela burocracia no setor jurídico.

Além disso, para muitos consumidores, sabendo da má fama da justiça brasileira, pode parecer cansativo lutar pelos direitos, principalmente porque é tão comum que as empresas não assumam suas responsabilidades que é mais fácil “deixar para lá”.

Por isso, desde 2017, buscamos facilitar o acesso aos direitos de mais de 6.000 consumidores prejudicados por empresas, o que teve como resultado um total de R$20 milhões em indenizações.

O que nos levou a receber uma série de reconhecimentos ao longo dos anos, como:
verifique-o-seu-voo
Mais de 6.000 consumidores buscaram seus direitos com a gente
reivindique-online
Mais de R$ 20 milhões
recuperados em
indenizações
receba-sua-indenização
Mais de 98% de
sucesso
nos pedidos
de indenização
De acordo com a revista Forbes Brasil, a Resolvvi é uma inovação, já que criamos "(...) uma plataforma que realiza um intermédio entre o cliente prejudicado e escritórios de advocacia."

Hoje, temos um time de 30 colaboradores unidos pelo propósito de transformar a maneira que você busca seus direitos.

Um time de especialistas em direito do consumidor

Ao escolher a Resolvvi, você receberá uma avaliação totalmente online e rápida sobre o seu caso. Até hoje, mais de 4.000 consumidores conseguiram indenizações pelos seus problemas aéreos ou de negativação indevida.

De todas as pessoas que buscaram nossa ajuda, 98% delas conseguiram uma compensação satisfatória.

👉 Confira a média de satisfação de nossos clientes em mais de 500 depoimentos reais no Google.

Como tudo começou…

A Resolvvi surgiu em 2017, quando um dos nossos fundadores, o Jesus, ainda estava na graduação em direito e trabalhava em um grande e renomado escritório de advocacia, e seu trabalho envolvia defender grandes empresas, como as de telefonia, de seus próprios consumidores.

Durante o trabalho, foi ficando claro como, na maioria das vezes, as empresas estavam erradas e que os consumidores insatisfeitos conseguiam seus direitos.

No entanto, o número de pessoas que decidiram entrar na justiça ainda era muito pequeno quando comparado à quantidade de pessoas que não entra na justiça por conta da burocracia, gastos ou por falta de conhecimento.

E, ao conversar com amigos, foi justamente esse quadro que lhe foi apresentado: um mar de consumidores insatisfeitos, mas que não buscavam seus direitos.

Assim, ao lado do Bruno, que na época trabalhava em uma aceleradora de startups avaliando modelos de negócio, ambos começaram a imaginar como seria uma plataforma que solucionasse a dor dos consumidores que nunca conseguiram buscar seus direitos.

Ao apresentar o modelo de negócio, os dois entenderam a importância do problema que poderiam resolver.

Caso essa plataforma existisse, muitos consumidores poderiam buscar a justiça, o que mudaria a forma que as empresas tratam os consumidores no país.

O pontapé inicial aconteceu com a criação de uma plataforma que os consumidores pudessem buscar seus direitos de forma totalmente online, apenas pagando uma porcentagem quando recebesse a indenização e não pagando nada caso não tivesse sucesso.

E, além disso, ser também uma iniciativa educativa para os brasileiros, considerando o número de pessoas que não conhecem nada sobre direito do consumidor.

Por outro lado, outro problema poderia ser solucionado com a Resolvvi: dar oportunidade para jovens advogados, seja de pequenos escritórios ou autônomos, atuarem como especialistas cadastrados na plataforma.

Dessa forma, a Resolvvi poderia diminuir a distância entre os advogados e os consumidores prejudicados, distância que recebe o termo de “justice gap”.

Na época, o Brasil ainda não tinha uma solução assim, o que tornou a Resolvvi ser pioneira em transformar a maneira que você busca seus direitos através da tecnologia.

Como a Resolvvi vai buscar seus direitos

É tudo muito simples, seguro e sem burocracia.

Com a Resolvvi, você poderá acompanhar seu pedido de indenização em tempo real e na palma da sua mão.

Além disso, você não tem desembolsos! Isto é, só pagará a nossa taxa de serviço de 30% se ganhar. Mas se não ganhar, também não paga.
Para verificar seus direitos, basta seguir os passos abaixo:

1) Acessar nossa plataforma para verificar grátis;
2) Contar em detalhes o que aconteceu;
3) Anexar as provas do ocorrido;
4) Preencher seus dados pessoais com total segurança;
5) Assinar digitalmente;
6) Anexar seus documentos.

Incrível, né? Tudo isso pode ser feito do seu celular, no conforto da sua casa.

Se você ainda está com dúvidas, não tem problema. É só conferir os mais de 500 comentários espontâneos que nossos clientes já deixaram para nós.

Quer trabalhar com a gente?

Se você tem interesse em trabalhar na Resolvvi e juntar-se ao time, mande um email falando um pouco sobre você e como pode nos ajudar a simplificar o acesso dos passageiros aos seus direitos para todomundo@resolvvi.com.