Sobre Nós

Comunicado:
Coronavírus (Covid-19)

Em razão da grave situação de pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Resolvvi vem realizar o seguinte comunicado:

A Resolvvi entende que estamos enfrentando uma situação, por ora, incontrolável, e que, por causa da disseminação do Coronavírus (Covid-19), é necessário que nós, enquanto empresa responsável por esclarecer o consumidor, adotemos o posicionamento mais prudente possível, respeitando as medidas adotadas pelos órgãos competentes, o que impacta diretamente no exercício da nossa atividade em busca dos seus direitos.

Face às informações que apresentamos acima, a Resolvvi entende que não será possível atuar em casos de cancelamento, atraso e remarcação que sejam decorrentes diretamente da pandemia do Coronavírus, pois todas Companhias Aéreas não têm qualquer responsabilidade ou culpa em relação aos problemas enfrentados que decorram diretamente do Coronavírus.

Entretanto, mesmo que a Resolvvi não possa atuar nessa situação que apresentamos, seguem abaixo algumas dicas e orientações úteis:
pedido-de-indenização
a) Se você já  tem um caso aberto conosco, fique tranquilo! Você não perdeu seu direito, e continuamos cuidando do seu pedido com o máximo cuidado e atenção. Esteja atento à sua caixa de entrada de emails, pois nossa equipe irá entrar em contato com você para informar sobre o andamento do seu caso. Caso queira saber mais informações, clique aqui para acessar a sua conta;
deseja-cancelar
b) Se você quer cancelar/alterar seu voo, mas ainda não conseguiu OU se teve seu voo cancelado, mas não conseguiu ser reembolsado ou mesmo alterar seu voo, clique aqui para obter mais informações sobre o que fazer.
Agradecemos a confiança.

Juntos somos Gigantes!

Equipe Resolvvi